Alarmes Inteligentes


SISTEMAS DE DETECÇÃO AUTOMÁTICA DE INTRUSÃO E ROUBO

Instalação, manutenção e assistência técnica de alarmes com e sem fios.

Alarmes com videovigilância integrada, sem mensalidades e/ou fidelizações.

Alarmes com ligação a CRMA (Central de Recepção e Monitorização de Alarmes)

Todos os nossos alarmes são Grau 2 ou 3.

Central Receptora Alarmes

(CRA)

Ligação a central de alarmes 24h

Aviso às autoridades (PSP, GNR)

Visualização do local em directo (video HD)

DN-PSP Licença 3003

Instalação/assistência

Sistemas Grau 2 sem fios

Sistemas Grau 3 com fios

Barreiras exteriores, Geradores de Neblina, Pânico com localização geográfica.

Alarme para casa, alarme para empresa (Particulares, Ourivesarias, Farmácias, pequenos e grandes negócios, etc.)

Gestão do próprio alarme

Configuração de alarmes para comunicação directa para o Smartphone sem mensalidades/fidelizações.

(Precisa cartão telecomunicações e/ou Internet)

Alarmes/assistência - Marcas

  • Paradox Systems
  • Ajax Systems
  • Bosch
  • Hikvision AXHub
  • Risco - Electronics Line
  • Texecom
  • Pima Wireless
  • Videofied

As nossas marcas

Os alarmes (Sistemas Automáticos de Detecção de Intrusão).

O avanço tecnológico tem sido uma constante nestas últimas décadas em todos os equipamentos que nos rodeiam. Os sistemas de detecção de intrusão (alarmes) não são excepção. Também estes, fruto desse mesmo avanço apresentam actualmente um melhor desempenho e eficácia garantidas.
Hoje, a importância da existência de sistemas de alarme na protecção de pessoas e bens tornou-se uma realidade.
Num passado recente, um alarme era um sistema que visava apenas a protecção/aviso de intrusão nas instalações por portas ou janelas.
Actualmente o grau de segurança, o aparecimento de equipamentos e soluções especificas para cada necessidade, a possibilidade de personalização dos sistemas e a variedade de equipamentos existente no mercado, permitem a qualquer pessoa encontrar uma solução adequada às suas necessidades e realidade.
Podemos mesmo não optar pela instalação da forma tradicional (com fios), recorrendo à tecnologia wireless (sem fios) e desta forma evitar qualquer passagem de cabos ao longo da instalação do sistema, assim como os furos e paredes partidas.
Embora presentemente já seja possível a qualquer pessoa proceder à instalação do seu próprio alarme (adquirindo um kit da prateleira de uma grande superfície comercial), o mesmo não é recomendável, devendo solicitar-se a intervenção de profissionais certificados, conferindo desta forma a certificação necessária para a obrigatória participação e registo nas autoridades locais.
Os sistemas de detecção de intrusão modernos também já nos permitem a ligação directa a computadores, smartphones, tablets, etc. permitindo ao proprietário ter acesso e total controle sobre o sistema.
As aplicações aí usadas são normalmente disponibilizadas pelas marcas dos equipamentos, oferecendo-nos múltiplas funcionalidades e uma informação actualizada permanentemente.
São tantas as soluções hoje existentes, que por vezes até se pode tornar uma tarefa árdua a escolha de um sistema de alarme pelo que deve consultar um especialista. Naturalmente, os sistemas mais avançados são mais dispendiosos pelo seu elevado grau de segurança. No entanto, para quem não pretende gastar tanto, existem alternativas mais acessíveis que conferem um bom grau de segurança. Digamos que no presente para qualquer família ou pequena empresa já é possível suportar o custo da implementação de um sistema de detecção de intrusos. De salientar que também já é possível a instalação de um sistema de alarme sem ligação à Central (CRMA), eliminando desta forma as mensalidades deste serviço, tendo o cliente final apenas o custo do equipamento e a instalação como despesa.